Os russos são os idiotas mais estúpidos do planeta!

por The Saker

Novichok. Os russos são tolos. Irremediavelmente estúpidos. Eles são amadores da pior espécie. Ignorantes com esteróides. Por que?

Bem, para começar, o seu chamado super agente de guerra biológica "Novichok" parece incapaz de matar qualquer pessoa. Os russos devem ter-se apercebido disso. É por isso que, quando tentaram matar Skripal (depois de o libertarem da prisão), puseram aquela coisa do Novichok por todo o lado: no banco perto de Salisbury, na maçaneta da porta do Skripal, até num frasco de perfume que um drogado local encontrou no lixo. Provavelmente por toda a casa de Skripal e foi por isso que os britânicos inicialmente disseram que iriam demolir o local extremamente tóxico (no entanto, tanto o gato de Skripal como o seu hamster sobreviveram – o que mostra quão totalmente inútil era realmente aquela pretensa substância de guerra biológica...).

Poder-se-ia pensar que depois deste fracasso, os russos teriam aprendido a sua lição.

Mas não. Eles são claramente demasiado estúpidos para isso.

Assim, decidiram envenenar Alexei Navalnyi, um "dissidente" bem conhecido.

E fracassaram.

Mais uma vez!

Não só usaram exactamente o mesmo "Novichok" (como dizem os media alemães) como permitiram que o avião de Navalnyi fizesse uma aterragem de emergência e o FSB nada fez para impedir que uma ambulância levasse Navalnyi a um hospital. Aparentemente, o FSB nem sequer tem autoridade para impedir este tratamento urgente do homem que querem matar. Que diabo, eles podiam pelo menos criar um congestionamento de tráfego para impedir Navalnyi fosse levado a um hospital.

Como são incompetentes!

Ainda pior, estes malditos médicos russos administraram atropina a Navalnyi, exactamente a mesma substância que lhe aplicaram os alemães. O que me faz perguntar se estes médicos não eram agentes da CIA/BND a tentar salvar a vida de Navalnyi.

É claro que os FSB também são estúpidos: eles não puderam sequer conseguir que o avião ou os médicos lhes obedecessem...

Mas a coisa fica pior. Apesar do facto de Navalnyi ter infringido as condições da sua sentença suspensa e apesar do facto de essa pessoa não poder deixar o país, estes russos imbecis permitiram-lhe que voasse para a Alemanha enquanto o seu corpo ainda estava cheio de Novichok borrifado.

Tudo o que os russos precisavam para matar Navalnyi teria sido provocar-lhe um ataque de coração utilizando algum dos muitos agentes indetectáveis que existem (digamos, cloreto de potássio).

Em desespero, os despistados do FSB podiam ter levado Navalnyi a morrer num choque de carros.

Mas eles nem mesmo fizeram isso. Uma vergonha, FSB!

E uma vez que Navalnyi é diabético, matá-lo deve ser fantasticamente simples: basta dar-lhe a dose errada de medicamente e, voilà, adeus Navalnyi. Mas não, estes idiotas decidiram utilizar o agora infame Novichok.

Obviamente, os russos são os mais tolos e os mais incompetentes idiotas sobre o planeta! Os serviços especiais russos e os institutos de investigação biológica são especialmente conhecidos pela sua incompetência crassa. A prova:

Eles roubaram aos britânicos a vacina Covid19 e A SEGUIR tornaram-na perigosa.

Idiotas!

Tal como os chamados hackers russos (outra categoria russa famosa pelo seu QI extremamente baixo!) não conseguiram sequer tentar piratear computadores da DNC [Convenção Nacional Democrata] ou roubar as eleições de 2016 sem deixar as suas alcunhas russas por todo o lado. Raios, estes hackers até trabalharam só durante o horário de expediente de Moscovo.

Estou a dizer-vos – os russos são fantasticamente estúpidos, as pessoas mais burras do planeta.

Especialmente os seus responsáveis de inteligência e segurança, os seus especialistas em guerra biológica e os seus hackers. Idiotas. Todos eles!

Vamos todos repetir juntos: os russos são tolos! os russos são tolos! os russos são tolos!

Porque é muito "altamente provável"!

04/Setembro/2020

NR: A quantidade de sandices propaladas pelos media que se auto-apregoam como "referência" pode ser aquilatada nesta peça exemplar da inefável sra. Teresa de Sousa, verdadeira pérola reservada aos assinantes de O Público: Como lidar com ditadores (06/Set/2020).

Ver também:
  • Navalny’s Daughter Confirmed Her Father’s Cocaine Use

    O original encontra-se em
    thesaker.is/russians-are-the-dumbest-most-incompetent-idiots-on-the-planet/ .


    Este artigo encontra-se em https://resistir.info/ .
  • 07/Set/20